Chame para nós (11) 2091-6540

Close (x)

A importância das máscaras de proteção na prevenção ao Corona Vírus (COVID-19)

A Pandemia do Corona Vírus (COVID-19) trouxe uma nova realidade para a sociedade e também para o mundo corporativo, que está sendo brutalmente impactado em função das atitudes tomadas na tentativa de conter a contaminação da população.

Essas atitudes de confinamento social são necessárias e nós apoiamos essa ideia, quem puder ficar em casa deve ficar em casa. Mas e quem não pode ficar em casa? Algumas empresas não podem parar e muitas atividades não podem ser executadas da casa dos funcionários.

Pensando nisso a São José Confecções desenvolveu um novo produto para ajudar as empresas a manter as atividades, diminuir a disseminação do COVID-19 e ao mesmo tempo cuidar da saúde de seus funcionários.

Máscara de proteção lavável

máscara de proteção da São José Confecções

As máscaras de proteção laváveis da São José Confecções foram projetadas para oferecer proteção, reutilização, personalização, serem confortáveis para quem as usa e principalmente ter um baixo custo de produção para que tenha um bom custo-benefício para as empresas.

Proteção

Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS) a utilização de máscaras de proteção para boca e nariz são a principal e mais eficaz forma de se proteger e de evitar o contágio do Corona Vírus.

A máscara ajuda a proteger as principais portas de entrada do vírus no organismo, a boca e nariz. Além disso, ajuda a evitar que a pessoa toque a própria boca ou nariz com as mãos. É importante ressaltar também que luvas descartáveis também ajudam na prevenção.

Reutilização

Com o intuito de aumentar a vida útil do produto e também de evitar a geração de lixo preservando assim o meio-ambiente, as máscaras de proteção da São José Confecções são laváveis, ou seja, podem ser lavadas normalmente após o uso permitindo assim que possam ser reutilizadas.

Como mencionamos anteriormente, projetamos um produto sustentável para o meio ambiente e também para o bolso das empresas.

Conforto

Algo que vai ficar no rosto por horas deve obrigatoriamente ser confortável. Por isso nossas máscaras são feitas em tecido, costuradas de forma não incomodar a pele e com elásticos que não machucam a orelha. Dessa forma seus funcionários poderão trabalhar protegidos e confortáveis.

Baixo Custo

Nossas máscaras foram pensadas para o mercado corporativo e por serem produzidas em grande escala tem um custo de fabricação viável, podendo assim serem repassadas a um custo acessível para nossos clientes.

>> Solicite um orçamento agora mesmo (mínimo de 100 unidades)

Cada kit contém 3 máscaras e o recomendável o uso de um kit por funcionário. Assim enquanto uma máscara está sendo lavada ele tem outra pra utilizar, ficando sempre protegido.

Personalização

Acreditamos que não é necessário abrir mão do “estilo” para ter proteção a proteção das máscaras, por isso, oferecemos diversas opções de personalização para que nosso produto possa se ajustar melhor às suas necessidades.

Oferecemos opções de tecido de fibras sintéticos e naturais, diferentes formato de máscara, assim como é possível também personalizar suas máscaras com estampas variadas ou até mesmo o logotipo da sua empresa em sublimação, silk-screen ou bordado.

Outros cuidados que devem ser tomados para a prevenção do Corona Vírus (COVID-19)

As máscaras de proteção são uma das melhores maneiras de se proteger do Corona Vírus (COVID-19)

A máscara é o principal meio de proteção contra o Corona Vírus, porém além do uso da máscara é importante que haja uma conscientização dentro da sua empresa que outros cuidados devem ser tomados.

Abaixo listamos alguns outros cuidados que devem ser tomados, compartilhe isso com seus funcionários:

- Lave muito bem as mãos com água e sabão. A ANVISA liberou um material bem ilustrado com instruções de como as mãos devem ser higienizadas, veja aqui (http://www.anvisa.gov.br/servicosaude/controle/higienizacao_simplesmao.pdf).

- Tente não ficar muito próximo de outras pessoas, o recomendável é uma distância de pelo menos 1 metro.

- Mantenha o ambiente bem ventilado, ficar em locais fechados onde o mesmo ar circula muitas vezes não é uma boa ideia.

- Não compartilhe objetos como canetas, cadeiras, pratos, talheres, papéis, etc. Uma pessoa contaminada pode deixar resquícios do vírus em objetos.

- Não comprimente as pessoas com apertos de mão, abraços ou beijos. Prefira apenas um “olá” à distância.

A São José Confecções está junto com você na prevenção e na contenção da disseminação do Covid-19 e também te ajuda a manter os serviços da sua empresa a todo vapor.

Conte conosco.


Deixe um comentário

* Nome:
* E-mail:
   Local na rede Internet:
* Comentário: