Chame para nós (11) 2091-6540

Close (x)

A importância da divulgação da marca, na retomada das empresas PÓS CORONA VÍRUS

Nem o mais pessimista dos empresários imaginava um cenário como o que estamos vivendo hoje, o Corona Vírus (COVID-19) está atrapalhando muitos planejamentos e impactando diretamente em muitas empresas.

É nessas horas que se destacam os empresários que conseguem manter o equilíbrio e pensar nos possíveis cenários futuros, e se você está lendo esse artigo é porque tem grandes chances de fazer parte desse grupo.

empresários durante o covid

Assim como todas as pandemias que já passaram pela Terra, essa também vai passar, por isso temos que pensar em como nos posicionaremos após esse período.

A importância de estar presente durante e após a pandemia

Você não está passando por essa turbulência sozinho, seus concorrentes também estão, e quem fizer diferente nesse período irá colher os frutos do pós-pandemia.

Entender seus clientes e se fazer presente na vida deles hoje é fundamental tanto quanto após o fim da pandemia (e deveria ser também antes da pandemia).

Existem diversas formas de fazer isso e você não deve seguir apenas uma delas achando que será o suficiente. Manter uma comunicação ativa e constante, criar campanhas de marketing, lançar novos produtos, divulgar a sua marca e distribuir brindes são ações importantes e que devem fazer parte do dia-a-dia da sua empresa, hoje, amanhã e sempre.

Encontrar os parceiros certos para todas essas ações também é extremamente importante, já que uma atividade mal executada pode não trazer o efeito desejado.

A importância dos brindes personalizados

Uma coisa é certa, todo mundo gosta de ganhar presentes. Percebendo isso, as empresas começaram a utilizar esse recurso para conquistar seus clientes, e o resultado foi tão positivo que isso virou uma prática muito comum no mercado.

pessoa recebendo brindes

A simples entrega de brindes personalizados aos clientes fortalecem relacionamentos, mantém a sua marca viva na memória de seus clientes, além da clara demonstração de afeto de quem recebe o brinde, tornando-o ainda mais próximo.

Cuidados necessário na distribuição de brindes personalizados

Como já dissemos, todos gostam de ganhar presentes, mas a partir do momento que aquele brinde não é útil para quem o recebe, a proposta do brinde perde bastante força e pode não trazer os resultados desejados.

Outro ponto importante que se deve ter atenção nesse tipo de estratégia é na qualidade do brinde oferecido. Um brinde de má qualidade pode até trazer o resultado contrário ao desejado.

Por isso, quando pensar em uma estratégia de brindes personalizados, tenha certeza que a empresa que está produzindo esses brindes para você oferece um serviço de qualidade e que te dará todo o apoio para que sua estratégia tenha os melhores resultados possíveis.

A São José Confecções produz diversos produtos personalizados como camisetas, bonés chapéus, ecobags, sacochilas, entre outros. Temos mais de 10 anos de experiência nesse ramo e já trabalhamos com os mais diversos segmentos do mercado.

Entre em contato conosco e solicite um orçamento sem compromisso. Não deixe a pandemia do COVID-19 esmagar seu negócio, fazer diferente agora com certeza irá trazer bons resultados em um futuro próximo.


Deixe um comentário

* Nome:
* E-mail:
   Local na rede Internet:
* Comentário: